sábado, agosto 28

Na Atlântica com Dilma

Foto: Wilson Monteiro



Amanhã, domingo 29 de agosto, passeata com a candidata Dilma Rousseff na Avenida Atlântica. O encontro é no Posto Seis às 09h00min. O ponto é na esquina de Joaquim Nabuco, em frente ao Pigalle.




A importância dessa passeata cresce com os resultados das pesquisas dessa semana, que apontam vitória de Dilma no primeiro turno. Sinto um otimismo crescente em nossas fileiras, mas não gosto muito disso. A História é cheia de exemplos que demonstram que eleição se ganha nas urnas e não nas pesquisas. Tem candidato que sentou na cadeira de prefeito e perdeu, tem candidato que precisou do segundo turno para se reeleger, quando se falava de vitórias fáceis. Ou seja, o salto alto pode nos levar diretamente ao segundo turno.



É hora de trabalhar concentradamente e bem focalizados. Não cair em provocações, não ajudar a criar fatos que interfiram no processo eleitoral. Em boa gíria carioca dizemos: não é hora de fazer marola. Manter a seriedade torna-se fundamental.



Vamos lá à Atlântica, às nove da manhã em frente ao Pigalle mostrar que o Rio também está com Dilma.



Carlos Eugênio Clemente – 4019

Combatente da Guerra e da Paz

2 comentários:

Luiz Claudio C. Souza disse...

Sem dúvida, concordo plenamente, a hora é de agradecer o que já foi conquistado e intensificar a militancia. Muito cuidado com o "já ganhou" ou com o "ôba-ôba". Agora fiquei feliz mesmo foi quando hoje, a esposa do meu amigo e porteito do prédio onde moro, após ler o "Rede Democrática" e sabedora que eu tinha os livros do Carlos Eugenio Clemente, interessadíssima, me pediu os dois livros para ler com o marido.

Carlos Eugênio Clemente 4019 disse...

Cara, a receptividade que tenho encontrado está surpreendendo. Gente que pergunta, quer saber... Será que estamos assistindo mudanças importantes?
Valeu, Luiz.
Um abraço,
Carlos Eugênio Clemente - 4019
Combatente da Guerra e da Paz

Arquivo do blog