domingo, agosto 22

Internet na campanha


Foto: Djalma Carvalho, Leonel Itaussu e Roberto Espinosa, apoiadores da primeira hora

Companheiros e amigos. É hora de intensificar a campanha na internet.
A campanha está um sucesso, e é necessário mantê-la nesse nível:
• Mais de 50.000 seguidores no twitter. @clemente4019. Aqui é importantíssimo retwitar (reenviar) minhas mensagens, para que elas permaneçam mais tempo no ar e sejam lidas por mais gente;
• Décimo colocado na preferência dos internautas para a eleição no Rio de Janeiro no http://tvoto.virtualnet.com.br/
• Frequência recorde no blog. http://eugenioclemente.blogspot.com ;
• Participação ativa no facebook. http://www.facebook.com/?ref=logo#!/carloseclemente
Além de atrair votos, a internet tem outra importância: atrair investidores. Precisamos desses investidores para mudar de patamar. O mês de setembro está logo ali e precisamos de material nas ruas. O que temos dá para alcançar nossos companheiros e amigos, mas não é suficiente para buscar a quantidade de votos que nos assegure a vitória.
Vamos em frente.
Um abraço a todos os que estão resgatando a militância em nossa candidatura.

Carlos Eugênio Clemente – 4019
Combatente da Guerra e da Paz

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande grupo de companheiros e lutadores de nossa história. Em apoio ao Carlos Eugênio Clemente, e em homenagem à belíssima foto postada hoje no blog, reproduzo uma frase que Djalma, me escreveu uma vez a respeito de seu passado, um passado de experiências comuns a todos os combatentes determinados que entregaram suas vidas pela mudança de nosso país,fazendo parte de um processo que como ele disse, “ participamos, sobrevivemos, morremos e que, se nascemos ou morremos um pouco por todos os dias desses tempos idos, sempre estará em nossos corações". E finalizando sua mensagem, com uma epígrafe de Nietzsche, acrescentou “Há tantas auroras que não brilharam ainda”. E brilharão com certeza, Djalma, só precisamos apoiar as pessoas comprometidas com essa mudança. Carlos Eugênio Clemente representa isso para todos nós!

Arquivo do blog