sexta-feira, setembro 24

Rede Democrática nº 2

Rede Democrática nº 2


Hoje eu ia escrever sobre o Véio Cambraia, músico, baixista, amigo, companheiro, mas guardo para amanhã porque tenho que anunciar o lançamento do jornal Rede Democrática nº 2.




Saiu hoje e dessa vez faremos diferente. Ao invés do Severyna, lançaremos o jornal nas ruas, panfletando. Já temos agendadas as seguintes panfletagens:

• Amanhã, sábado 25 de setembro, a partir de 14h00min na Maré com o companheiro Rossino Diniz, que é candidato a deputado estadual pelo PT e com o Renato da Farmácia, companheiro do PSB; encontro às 11h00min no escritório e é só ligar e aparecer;

• Domingo 26 de setembro a partir das 09h00min no Largo do Machado e adjacências; encontro no chafariz do Largo, do lado das mesinhas de jogo.

• Niterói no fim-de-semana; para a programação, falem com o Colombo.



A partir de agora, o jornal, e vários tipos de santinhos e um cartão, estão à disposição lá no escritório, com a Melanie e o Dourado. Os telefones: 2215-4252 e 2524-0112. Fica bem no Centro do Rio de Janeiro, a Cinelândia. Dependendo, podemos até entregar em algum lugar.



Nessa reta final, vamos panfletar todos os dias. Irei anunciando pela rede virtual, mas acho importante ligar para o escritório e se informar. É hora de campanha nas ruas, do contato físico.



Amanhã a gente continua falando de música, arte e libertação. E do Véio Cambraia.



Carlos Eugênio Clemente – 4019

Combatente da Guerra e da Paz

Nenhum comentário:

Arquivo do blog